Eu amo aquelas séries fofas que deixa o coração quentinho quando assistimos. Listei aqui 5 séries que eu acho super fofas e aquecem demais meu coração!!
When Calls The Heart
Essa série me faz suspirar, e acho que é a terceira vez que falo dela aqui no blog. Mas acontece que a relação que a Elizabeth tem com as crianças da escola é tão pura, tão simples, delicada e tão fofa que não tinha como não coloca-la aqui nesta Lista. A série fala de uma moça de família rica que vai para um vilarejo que acabou de sofrer uma tragédia para lecionar. Encontra várias famílias que tiveram suas vidas completamente mudadas e vai ajudando cada cidadão a superar os momentos difíceis. Podemos dizer que Jack e Elizabeth também são fofos, e isso não há dúvida a construção do relacionamento amoroso entre os dois traz consigo toda uma pureza e delicadeza que não há como negar que os dois são FOFOLETES juntos, mas Whe Calls The Heart está aqui nessa lista pela importância da Elizabeth como professora na vida daqueles crianças que acabaram de passar por momentos tão tensos.
Anne With an E
Essa série é fofa não apenas pela Anne, apesar que só o jeitinho dela já daria a fofurice para série, mas as relações dela com Matthew e Cole faz a série se tornar cada vez mais fofa. A série fala sobre Anne Shirley uma órfã adotada pelos irmãos Cuthbert que muda a vida deles com sua maneira cheia de imaginação de ver o mundo. A relação dela com o Matthew é maravilhosa e de um companheirismo incrível, entre ele e Marilia, ele foi o primeiro a deixar que Anne entrasse em seu coração e mudasse tudo. A série traz assuntos delicados de forma pura e simples, mostrando que algumas coisas não são um bicho de sete cabeças que achamos. Aqui, a fotografia ajuda demais a deixar a série com todo aquele ar de fofurice no ar!
Atypical
Ahhh essa série é muito amorzinho pro meu coração! A série conta sobre Sam que é um adolescente autista, e mostra como ele vai se descobrindo na vida e principalmente aprendendo a ser independente da mãe, que é super protetora. O Sam tem o apoio da família e do seu melhor amigo. Vemos a relação que ele tem com a irmã mais nova que é mega divertida e até fofa, mesmo quando ela o irrita. A série mostra o espectro autista de uma forma leve, descobrimos através de Sam a importância que tem de sabermos conhecer sobre o autismo e como lidar com ele . Atypical é aquela série gostosa de assistir, que traz relacionamentos complicados, mas que são perfeitos pelas suas imperfeições.
*Aqui mais uma vez eu chamei minha amiga Tatyane Costa para completar essa lista. Já podemos coloca-la como co-autora do blog né ?
Zoey’s Extraordinary Playlist
Eu soube que essa série seria uma das minhas preferidas logo nos primeiros 15 minutos do piloto. Para isso acontecer comigo, é algo raríssimo! Zoey’s Playlist é uma dramédia musical e faz o que nenhuma outra série conseguiu fazer, de um jeito extremamente delicado. Nossa protagonista, a Zoey, após fazer um exame neurológico passa a ouvir e ver os sentimentos mais profundos das pessoas como números musicais – que ela chama de “love songs”. Pode parecer maluco, mas a série não se propõe a explicar o porquê isso acontece, mas foca nas relações interpessoais e na vulnerabilidade necessária ao lidar com sentimentos. Zoey é muito próxima de seu pai, mas devido uma doença neurológica em estado avançado, ela só consegue se comunicar com ele por meio das “love songs”. Já prepara o lencinho! As músicas, algumas muito conhecidas, encaixam perfeitamente nas cenas. Os números musicais são bem coreografados e os atores são super carismáticos – temos Skylar Astin, de Pitch perfect e Lauren Grahan de Gilmore Girls no Elenco. O roteiro e a direção dosam muito bem os níveis de drama e comédia e vamos do riso desconcertante ao pranto em poucos minutos. Zoey’s extraordinary Playlist é a pedida perfeita para ficar com o coração quentinho.
Manhattan Love Story
Essa série só teve uma temporada, mas eu amei assistir! A história é mais uma sobre "boy meets girl". Dana é publicitária e nova na cidade. Ela aceita ir em um encontro com Peter, um amigo de uma amiga. Nada muito novo, né? A diferença aqui, é que temos acesso a mais do que os encontros deles, nós sabemos o que eles estão pensando e ouvimos os pensamentos dos dois, à medida que o relacionamento avança. É bacana ver o quão diferente é o homem da mulher em situações românticas e como divergimos entre o que pensamos, o que falamos e o
que fazemos. E você? Já assistiu alguma dessas séries? Tem alguma série fofinha para me indicar ? Comenta aqui embaixo.
Comments