É isso, em certos momentos eu me sinto medíocre em tudo que faço. Parece que nunca confio naquilo que sai de mim, eu sinto que tudo que eu produzo cai no limbo da eterna mediocricidade.
É como se eu não conseguisse me destacar em nada, como se fulano ou ciclano sempre fossem melhor do que eu em tudo, a maldita comparação que também aparece por aqui!
A maldita síndrome do impostor me paralisa todos os dias impedindo que eu faça absolutamente qualquer coisa, e achando que não irei me encaixar naquilo que deveria ser.
É um sentimento de insuficiência que me assola, desde do momento que eu nasci. Todos os dias ao acordar eu tento me olhar no espelho e confiar no que eu sou e no que eu tenho à apresentar para o mundo, mas é uma batalha árdua contra eu e as vozes da minha cabeça.
Já ouvi de amigos e desconhecidos elogios que eu custo acreditar, na verdade não sei receber elogios, pois minha mente sempre crê que são falsos. Porém, para mim é muito mais fácil acreditar que são verdades todas as criticas que eu recebo.
Eu e essa maldita síndrome do impostor caminhamos lado a lado, todos dias, ganhando e perdendo batalhas, mas ainda há esperanças que um dia eu vença a guerra.
Comments