top of page
Foto do escritorGrazieliAnjos

A minha dificuldade em perdoar




Em minha alma floresce um jardim de falta de perdão regado pelas gotas amargas da mágoa. Sou prisioneira de memórias que se repetem como um mantra, ecoando em cada canto do meu ser. Peço a Deus, em minhas súplicas mais íntimas, que lave a mancha negra do meu coração.


Tudo se repete em minha mente como um looping que corrói meus pensamentos. Mas não é ódio que sinto, e sim uma profunda tristeza, uma ferida aberta que se recusa a cicatrizar. A cada lembrança, sinto um novo rasgo em minha alma.


Se Deus nos pede para perdoar 70x7 e porque para mim é tão difícil conceder pelo menos 1 perdão e seguir em frente?


Desejo ser um vaso puro, repleto da graça divina, mas sou apenas um fragmento de barro, rachado e marcado pelas cicatrizes do passado. A cada dia, luto contra as sombras que me perseguem, ansiando por um coração leve e livre.


No fim, sou apenas uma cristã que luta contra suas imperfeições. Mas não somos todos assim? Anseio por ter um coração dócil, puro e sem manchas. Porém, o meu está sujo pelo rancor, está todo manchado pela falta constante de perdão, está rasurado por memórias de coisas ruins, está estraçalhado pelo ressentimento que gruda no peito e não quer mais desgrudar.


Que Deus, em Sua infinita misericórdia, me conceda a força para perdoar e seguir em frente. Que eu possa transformar minhas feridas em pontes para um futuro mais sereno.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page