top of page
Foto do escritorGrazieliAnjos

A paixão de sentir demais


Eu queria sentir de menos, queria não ter um turbilhão de pensamentos que atormentam minha alma que fazem os outros fugirem {.....}


Essa paixão de sentir demais e vomitar sentimentos desnecessários . Queria eu falar menos, ser menos sentir menos . Pra que tanto alarde em almas gritantes ?


Alguns dizem que é característica, que é o jeitinho de ser , eu até aceitei isso que é meu jeito, que é minha essência, mas aceitar não que dizer que não dói. Como eu disse lá no inicio, esse meu turbilhão e meio de pensamentos faz com que sempre um ou outro fuja de vez da minha vida. Não é todo mundo que aguenta uma intensidade de tão grandes proporções, não é todos que suportam turbilhões de sentimentos que nem sequer podem ser explicados. E aqui que está, tentar explicar é o pior erro que eu cometo, me abrir, me expor, vomitar sentimentos no colo de quem talvez nem mereça, de quem talvez não compreenda a profundidade de certas teorias. Ser mais simples nesse mundo tão complexo seria uma qualidade que gostaria muito de ter nascido com ela, suspirar menos com ilusões de uma mente fértil demais. Que tesouro é para o coração daqueles que sentem menos, daqueles que não guardam tanto, daqueles que sabem se explicar. Mas, que tristeza também, tristeza de ver o mundo tão em preto e branco, ou ver o mundo nessa escala de cinzas. Para os corações complexos e sonhadores o mundo tem mais de 500 mil cores, para os corações complexos e que sentem demais coisas bobas tornam-se grandiosas. Sim, sentir demais dói, sangra, afasta os menos corajosos, mas sentir demais também tem sua beleza colorida da vida, a beleza da poesia, das palavras das músicas. O sentir demais transpira artes de todas as formas, o sentir demais traz beleza ao mundo cinza, o sentir demais transforma a dor em poesia!

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ser casada

Comments


bottom of page