To sentindo por ai, que nada faz sentido que as coisas estão ao contrário, que o mundo se foi em uma ventania forte e estamos vivendo apenas em um mundo de imaginação e que cada um com seu egoismo ainda não percebeu esse grave engano.
Sinto que as coisas se vão através dos dedos, como se o vento tivesse passado e essas coisas fossem areia fina que escorregam entre os dedos e se vão pelo vento sem nem sabermos aonde vão parar, como se esse vento levasse tudo o que de real já existiu, ou que pensei que existia ou que pensei que estava em seu lugar exato, o vento levou para algum lugar que não é o seu . E no fim não estava nada normal, nada real, mas então eu sorri e continuei andando e fingindo que estava tudo normal que tudo estava concreto que os pensamentos eram sinceros e verdadeiros .
Então antes mesmo de eu tentar esconder a tristeza, as dúvidas surgiram nas lágrimas que escorriam neste rosto cansado , nesses olhos caídos, que não há brilhos, são distraídos, confusos e inconscientes, por quanto tempo teremos tantas perguntas ??
Olhos finalmente se fecham e perdem as horas enquanto dormem e levantam ao eterno, neste mundo que já não é mundo !!!
Comentarios