top of page
Foto do escritorGrazieliAnjos

Eu não sei de nada



Eu vivo um ciclo interminável de incertezas. Tenho 31 anos e percebi que não sei de nada!!!

Eu não sei em que momento as minhas infinitas avalanches de medos vão me deixar de vez, não sei em que momento eu vou me bastar por completo. Não sei quando eu vou entender que a grama do vizinho não é mais verde que a minha.

Eu não sei se um dia eu vou ser verdadeiramente boa em algo, ou se vou continuar nesse tentar, tentar e só pagar mico. Eu não sei em que momento eu não vou me importar com a opinião alheia.


Eu tenho 31 anos e ano passado eu achei que tinha amadurecido, ano passado eu achei que ao chegar aos 30 aquelas vozes se calariam e fugiriram da versão madura de mim mesma. Mas, como eu estava enganada, as vozes as vezes voltam e quanto esforço é preciso para falar mais alto que elas!!


Eu não sei que momento OU se um dia elas irão se calar para sempre. Talvez só quando eu me for para eternidade, pois a batalha parece ser eterna. Só que cansa, cansa demais nadar, nadar e acabar se afogando. Cansa tentar ser forte como uma rocha, cansa tentar dar a minha melhor parte pra quem amo quando não a consigo dar nem a mim .


O horizonte tão longe da normalidade me faz ficar ainda mais distante e confusa dentro das montanhas do meu interior desgastado.

Nesses momentos de medo eu penso em desistir simplesmente porquê o cansaço dominou a minha alma, o meu corpo e me fez prisioneira.


Eu não sei do amanhã, mas quero tentar no hoje mais uma vez falar mais alto do que as vozes malignas que me cercam, que eu possa ser mais forte e gritar mais alto que elas pq eu não cheguei aqui aos 31 pra desistir, mesmo que eu queira tanto todos os dias...


E no final não sei de nada e nem sei se um dia eu irei saber, mas preciso viver e aceitar a minha mediocridade para enfim continuar.... Continuar de onde parei, pereguir o meu crescimento pessoal, entender que as quedas fazem parte da vida e que o importante é não ficar no chão, mas sim levantar e subir mais um degrau e ir sempre mais alto

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ser casada

Comments


bottom of page