A verdade é que há muito tempo eu me perdi, mas não me perdi de ti, me perdi daquilo que me dizeram que você era. Me perdi daquilo tudo que um dia me dizeram que você queria tanto de mim.
Mas o que você quer de fato de mim? Quer que eu vista essa máscara que esconde meu verdadeiro eu em prol de fingir virtudes que não possuo?
Porque tenho que dar satisfação de cada passo que dou e com que eu faço ou desfaço com o meu corpo para pessoas que nem se importam?
Me privei de tantas coisa com uma visão distorcida de você, ou será que a minha visão atual é a visão que eu mesma distorci para que você coubesse dentro daquilo que sempre quis e desejo hoje fazer?
Resolvi escrever para procurar respostas, mas a verdade, é que quanto mais escrevo mais tenho encontrado perguntas. Eu quero sumir e me afastar tento de tudo para não estar mais contigo, eu me desvio dos seus chamados e viro mais uma ovelha perdida em busca de acalento.
É tão dificil te seguir quando tudo fica breu, é tão dificil ser um exemplo de sua seguidora quando não me reconheço mais. Eu não quero me afastar do seu amor eu só quero me afastar de quem não me enxerga por inteiro ou nunca tentou enxergar quem de fato eu sou, mas prefere ver quem eu nunca fui e sim quem um dia eu tentei ser.
Talvez a minha mudança inclua o meu relacionamento contigo, não quero que acabe, não quero que ele não exista mais, apenas espero que ele possa mudar da mesma forma que estou mudando neste momento e que você como sempre permaneça aqui comigo.
Comments