Tudo que escrevo aqui é para você, mesmo quando você some e reaparece eu estou aqui esperando por você, eu abro minha vida e você faz mistério!
Já estou nessa história já tem uns bons anos e ainda não entendi o que meu peito quer dizer, o que meu coração deseja ao lembrar de você.
Não sei qual a coragem que encontrei ao revelar meus sentimentos mais secretos, ao derramar em teu colo meus vômitos de amor. Mas isso não é e nunca poderá ser uma borracha para apagar todas as vezes que cumpri perfeitamente meu papel de trouxa quando o assunto era você.
Que deixei me levar pelo sentimento maluco que batia aqui dentro que implorava por sua atenção, que procurava nas suas respostas rasas a atenção que meu coração tanto desejava. Agora eu tenho medo de correr atrás de outra pessoa como corri atrás de você. Eu sou uma grande trouxa por que eu imploro por amor, eu necessito de amor, mas quero o amor profundo, eu sou toda intensidade, toda profundidade e não aceito meio amor ao mesmo tempo que fico com um medo de me aprofundar nesse mar maluco de intesidade que me consome e me deixa cheia das minhas eternas confusidades.
Mas você sumiu dos meus pensamentos e pensei finalmente estar livre de toda essa loucura que é gostar de alguém até que um novo nome apareceu batendo forte, e o coração mesmo cheios de medos bobos correu para assumir seu papel de TROUXA OFICIAL.
Ser trouxa quando o assunto é o coração tornou-se a minha maior especialidade e foi você que me ensinou essa nova profissão. Se quiser posso até dar uns conselhos e montar um curso totalmente gratuito de como se jogar de cabeça em um sentimeno raso demais!
תגובות