Eu sofro da mente inquieta!!
São opiniões demais sobre coisas demais, são pensamentos que não se calam nem por um instante. É muitas vezes a opinião forte desnecessária. Na verdade sobre certos assuntos nem entrar em discussão eu consigo, aqui é tão mais fácil expor meus argumentos. O texto escrito é tão mais limpo, simples, sem exageros e sentimentos demasiados!!!
A palavra falada me deixa agoniada, nervosa, vergonhosa, com medo. A minha mente inquieta se desmancha em prazer ao ver um papel e uma caneta.
Só Deus sabe dos textos escritos em diversos cadernos perdidos no meu quarto.
As vezes a paranoia da minha mente que pensa sobre tantos assuntos escreve roteiros mirabolantes no meio da noite e a insônia vem com tudo batendo forte na porta que ela sempre deixa entreaberta.
Eu queria saber como funciona desligar as vozes na minha cabeça que insisti em produzir vários e "SE".
Gritar com elas já não tem funcionado, elas se reproduzem e de duas já se tornaram 40. Elas discutem aqui dentro entre elas, me dão vários argumentos, fazem um monólogo impressionante, digno de Shakespeare e eu só gritando. EU QUERO DORMIR.
Alguns vão dizer que é a " A alma de artista" para mim é só a mente ferrada de alguém lascado. Vocês não tem ideia de como as vezes eu só queria me calar, não produzir opinião sobre assunto nenhum. Ser a mocinha delicada e misteriosa.
Mas minha mente maluca e inquieta já tá começando a falar sem parar, a se revoltar sem motivos, a querer começar a chorar, a inventar possibilidades inexistente.
Eu só queria que todas essas vozes se calassem por alguns minutos. POXA HOJE É SÁBADO EU QUERO DORMIR.
Comments