top of page
Foto do escritorGrazieliAnjos

Nos reencontros da vida


As idas e vindas da vida nos mostra que Pitty tinha razão em sua música anacrônico, quando dizia para pararmos e percebemos como nosso dia a dia mudou e que outros rostos e outras vozes interagem e modificam a gente, surgindo outros valores, alguns caindo para outros poderem crescer.


E nesses reencontros da vida eu percebo que sou como Raul seixas falou, uma "Metarmofose ambulante" e passei a ter um certo orgulho de assim ser. De saber que não tenho medo de mudar de opinião quando assim é necessário, de ser flexível quando a situação assim pede.


Dessa forma eu não me perco como se parece, mas me reecontro de uma vida que deixei passar, reencontro com um eu que se deixou levar pelas ilusões do que deveria ser e não foi.


Já me chamaram de relativista, e talvez eu seja, no significado que for, seja ele bom ou ruim você que decide. Pois há muito mais na vida que as certezas que construimos, que os dogmas e doutrinas que seguimos cegamente sem ao menos questionar. A vida é um eterno questionamento, um eterno não sei o que e nem pra que. O porque ficar parado se posso correr ao redor e descobrir mais do que as certezas que me jogaram no colo?


A vida é muito mais que nossas bolhas e precisamos desses reencontros para nos recordar deste fato!



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ser casada

Comments


bottom of page