As pessoas insistem em bater na tecla que temos que ser independentes, donas de nós mesmo, mas sou contra tudo isso.
É obvio que precisamos nos amar e ser completos, mas não quer dizer que nunca iremos precisar de ninguém, pois vamos! Afinal, não podemos viver sozinhos. Essa história de amor próprio tem feito muita gente egoísta , que se fecha em um casulo, que não se abre para ninguém que quer ser tão "empoderada" que se entrega em uma solidão aclamada .
Eu, sinceramente, quero ser bem dependente, de Deus e do meu futuro marido. Quero depender do amor deles, quero deixar que eles me cuidem, quero me debruçar em lágrimas no colo deles, quero encontrar neles minha fortaleça. Vocês ouvem falar sobre a submissão da mulher e não procuram entender o que de fato significa a tal submissão. Preferem deturpar tudo e entrar com sua noia de militância feminista. Mas, olha o que mais desejo é ser submissa SIM ao meu marido, é deixa-lo ser meu guarda chuva, encontrar nele o abrigo necessário. Já assistiram THIS IS US? Sabe o Jack e a Rebbeca? então, aquilo ali que é um casamento em que o homem é a cabeça da relação sem deixar que a mulher seja sua parceira, que divida as obrigações e a educação dos filhos. Jack era o "Guarda-chuva'" a família todos se abrigavam embaixo dele nas dificuldades, porém nas dificuldades também a Bec estava lá a todo momento auxiliando.
Ser submissa, ser dependente é deixar-se ser cuidada, é assumir nossa vulnerabilidade é entender que não somos e nem devemos se fortes a todo tempo. É deixar-se ser cuidada por aqueles que te amam, é entender que o ser humano não nasceu para ser só. É se assumir imperfeita, mas tão imperfeita que sabe que precisa do outro em sua vida!
Comments