Era uma noite como outra qualquer, estava voltando de mais um dia de aula e estava sozinha. Normalmente eu sempre volto com meus colegas de faculdade, voltamos rindo e conversando banalidades, mas justamente nesse dia não sei bem o motivo não voltei com eles. Preferi o silêncio dos meus pensamentos e o breu daquelas ruas.
As vezes eu me sentia assim, confortável na escuridão seja lá a escuridão de minha alma ou a escuridão do mundo. Era um lugar que conhecia bem e sem necessidades de exploração. Toda essa minha perspectiva mudou quando entrei naquele mundo, um mundo que só existia um vazio, um escuro permanente; eu entrei no BREU!
Mas como entrei naquele mundo? Nem eu sei direito, como eu disse era um dia como outro qualquer, caminhava por aquelas ruas sem nem prestar atenção ao meu redor, perdida em meus pensamentos e de repente eu me vi aqui! Devo ter entrado em algum portal sem nem ter percebido, provavelmente em alguma rua tranquila que não demonstra perigo algum.
Mas esse breu que aqui estou me consumiu, me engoliu por completo e me trouxe pra ele sem nem perguntar se eu queria. Esse mundo não é habitável, quer dizer eu vi uma ou outra pessoa passeando por ali, mas elas andavam de cabeça baixa esquecendo de olhar ao redor que nem me notaram . Fui entrando explorando e ningué percebeu, era como se eu fosse invisivel.
Não que eu seja acostumada a ser o centro das atenções, lá no meu mundo eu normalmente também não sou percebida por tanta gente, mas aqui o nível é maior, mais do que um dia eu pensei aguentar. Ser ignorada bate no peito, me tira do eixo e me mostra a fragilidade da vida.
Eu juro que não quero pemanecer aqui, não é minha vontade própria de continuar nesse mundo, na real procuro uma saída, pois esse breu é tedioso e nada de bom pode me oferecer.
Por isso estou aqui escrevendo esse pedido de ajuda para quem alguém, apenas alguém me tire desse breu. Eu só estou pedindo para mandar alguém que me ajude a enxergar por aqui a luz que não encontro sozinha, a luz que se perdeu e fugiu de mim. Eu juro que quero tentar sair, eu juro que quero fugir daqui e não mais voltar. O breu que sem querer entrei é o lugar mais tenebroso e assustador que conheço é como se fosse consumindo cada brilho que um dia eu tive, como se fosse roubando meus desejos, vontades e lembranças felizes é tipo um dementador. Essa carta é sim um pedido de socorro!
Você poderia me ajudar a fugir daqui ?
Comments