top of page
Foto do escritorGrazieliAnjos

Quando eu achei que senti


Foi quando eu olhei pro celular e dei aquela risada de canto, foi quando eu me senti a vontade com você ao meu lado. Foi quando subiu notificações e imaginei que fosse você, e realmente era e meu coração deu 50 cambalhotas, foi quando nosas conversas tornaram- se diárias e eu ansiava por falar com você e o dia não tinha a mesma luz quando não nos falavamos.


Fui quando tive tudo isso que eu achei que senti! Eu estava com tantas duvidas não sabia se havia sentimentos ou não. Você é tão diferente de mim, em absolutamente quase tudo, mas com nossas conversas diárias, percebi que talvez poderiamos sim ter algumas coisas em comum e meu coração pulou com a possibilidade de alguém tão bacana olhar para mim de forma diferente.


Mas a gente se afastou, você parou de responder e eu parei de me preocupar, além de outros assuntos que se alinharam no meio de algo bom que eu achava que tavez estivessemos construindo. A respeito desses outros assuntos que fugiam das minhas mãos e talvez também fugiam das suas eu me desalinhei e ao me desalinhar, eu me desapeguei e ao me desapegar eu percebi que o que eu achei que senti, na verdade eu nunca senti.


Foi tudo uma grande ilusão que foi baseada na minha mente fértil e carente demais. Foi o pouco de atenção que me deu que fez ativar todas as minhas confusidades. Mas o que achei que senti fui bom achar que sentia. E por você meu sentimento é gratidão por mostrar que eu amadureci tanto que hoje consigo diferenciar amor de solidão!!

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ser casada

Comments


bottom of page