Eu caminho na corda bamba, me desequilibro, já não sei mais que caminho a seguir, tá uma bagunça aqui dentro, quero jogar a toalha, chutar o balde, correr para os braços do mundo, mas os braços do pai me aconchegam em um abraço forte e carinhoso e diz apenas " Calma menina eu estou aqui, não seja teimosa, já disse que te quero para mim e dos meus braços você não irá fugir
É difícil e doloroso, vejo apenas espinhos e pedras no caminho, quero desistir e procurar paz, porém a paz só encontro onde eu sei que encontrarei brigas, a paz eu só encontro no SANTÍSSIMO SACRAMENTO no abraço do pai. eu sei que tenho paz, porém o caminho para chegar até lá não existe paz.
Então eu vou caminhando com as pedras no caminho, com os meus joelhos e coração dilacerados, com minha paciência esgotada, com tudo péssimo, mas com olhar no meu amado, pois sei que tudo isso vale a pena quando eu sinto o grande amor do meu Pai por mim e isso me da forças a continuar, a seguir, a persistir. As pessoas me cansam, me enojam, me decepcionam, mas estou aqui para ama-las mesmo quando meu coração só quer odia-las. Talvez Deus ainda tenha um plano tão diferente para mim que não me quer longe dele, e cada dia que suspiro o desejo sair de perto dele, ele vem de algum jeito me levar novamente a ele, de um jeito bem estranhos com sinais vindo de amigos queridos e as vezes até de pessoas desconhecidas e os sinais são os mais belos e mais loucos. Pois bem senhor eu sou toda tua e digo sim para teus planos em minha vida, mesmo que no caminho caia rios de lágrimas, tempestades de decepções e as perseguições só piorem sei que esse é o caminho que devo seguir !!
Comments