Oi, tudo bem ?
Não estranhe essa mensagem, mas preciso ser honesta comigo mesmo, preciso me desfazer desse sentimento que me sufoca e preciso de alguma forma ser honesta contigo também. A verdade é que eu por muito tempo nutri sentimentos por você.
Desculpa vomitar em seu colo sentimentos rasgados e talvez um pouco sem sentido, mas eu precisava arrancar de mim de alguma forma isso que tanto sufoquei aqui dentro, precisava tirar o piano das minhas costas para conseguir enfim andar melhor e seguir em frente.
Entenda, eu não vim aqui pedir sua mão e muito menos esperar por um pedido de namoro, longe disso sei bem dos seus medos e das suas dúvidas eu só precisava mesmo partilhar isso que é tão meu e que de alguma forma precisava ser teu. Eu juro que tentei de todas as formas fugir desse sentimento confuso que surgia aqui dentro, mas todas as vezes que tentei você aparecia me salvando de mim mesmo.
Confesso que eu tinha medo desses sentimentos loucos pois antes de tudo eu precisava descobrir quais eram as verdades deles. Pois te conheci um momento tão conturbado da minha mente, em um momento que tinha medo de mim, dos meus pensamentos, tinha medo de saber quem eu era, tinha medo de me afundar nos delírios mais loucos da minha mente. Ne verdade eu não podia pensar em outra pessoa quando eu não conseguia pensar nem em mim. Por isso eu morria de medo de ser a carência e a solidão me chamando mais uma vez, ou até mesmo minha mente querendo inventar um rosto para a minha imaginação fértil demais. Eu te afastei diversas vezes inconscientemente por puro receio de te mostrar a minha tempestade. Porém, cada vez que eu pedia a Deus para me mostrar o que era real ou não, ou mesmo me afastava e do nada me aproximava novamente o sentimento maluco aqui dentro se mostrou genuíno e puro.
Hoje eu sinto que eu mudei, que não sou mais a mesma de 3 anos atrás quando nos conhecemos, passei e passo por um processo duro de autoconhecimento e aceitação. O sentimento que eu tanto nutria as vezes aparece por aqui, as vezes some. Acho que antes tudo eu precisava me afogar nas incertezas da minha alma para entender tudo e ao me afogar eu percebi que precisava começar a ser honesta comigo, a me livrar de sentimentos tão fortes e complexos que muitas vezes não me permitiam ir em frente, pois parece que ele sempre volta.
Aqui preciso repetir que ao compartilhar essas minhas verdades eu não espero reciprocidade, sei dos seus novos caminhos, e suas dúvidas eu só precisava libertar meu coração para viver a vontade de Deus plenamente em minha vida.
Comments