Eu me casei e agora sou a “Senhora Gonçalves” e todos os dias espero ansiosamente o meu esposo chegar em casa para podermos assistir aquela nossa série juntos.
E quando ele chega, parece que o mundo ficou mais colorido e que essa casa ganhou mais alegria, mesmo quando ele chega com seu mau-humor devido ao transporte público. Sou muito privilegiada por ter este homem em minha vida zelando por mim.
E sei que preciso ser a calmaria de que ele precisa em casa, dar colo e carinho em seus momentos mais intensos, ser a fortaleza caridosa para aquele que é meu suporte em todos os momentos.
Sim, eu quero sempre ser a esposa quase perfeita, quase, pois perfeita sei que não serei, mas que eu possa transformar o nosso lar em um refúgio das preocupações e que juntos possamos sempre encontrar a saída dos maiores problemas que enfrentaremos.
Ele agora é meu lar, minha família, a pessoa mais importante desse mundo para mim. Pode parecer brega, pode até parecer algo retrogrado, como muitos dizem por aí, mas meu maior desejo é ser dele para sempre até que a morte nos separe.
Eu me apaixono por ele todos os dias, um pouco mais, me apaixono pelo cuidado que ele tem comigo, me apaixono quando ele cozinha para mim, me apaixono quando ele arruma a casa com mais cuidado do que eu ou quando ele cuida de mim como se eu fosse uma rainha no nosso reino particular.
Sei que estamos no começo da nossa história de amor, tenho consciência de que ainda temos muitas lutas a serem travadas. Sei que há ainda muita água para correr embaixo dessa ponte e que precisamos nos amar, entender e aprender a sempre ceder.
Mas estou aqui disposta a tudo enfrentar por amor e eu sei que ele também. Deus me deu um homem de oração quando eu não podia ser uma mulher de oração. E aqui estamos começando a vida que Deus desejou para nós!
Que o nosso para sempre comece!
Comments