Eu te amo e isso é fato, mas parece que aos poucos eu vou me distanciando de você. Eu quero voltar, tu bem sabes que eu quero ser pra sempre tua, em tudo o que sou, em tudo que eu tenho e tudo o que um dia ainda vou ter. Tudo é teu pra sempre!
Mas me sinto distante, todos os dias um pouco mais distante. Você está aqui e isso é fato, algo do qual não posso negar, mas eu estou aqui para ti? Me pergunto todos os dias o quão pouca católica me tornei o quão alheia as coisas que eu devia me importar eu nada me importo.
Maturidade na fé alguns podem dizer, outros podem dizer que é aquela centelha de amor se apagando, outros ainda, que minhas tatuagens e cabelo colorido são os culpados do meu afastamento de ti, mas eu acredito que na verdade a culpa é deles do ser humano que prefere julgar a acolher.
A verdade é que sim, ainda converso contigo todos os dias e espero nunca deixar de conversar, pois nossas conversas me fazem bem, me agradam e trazem o que de melhor há em mim. Eu apenas não entro mais na grande maioria de preceitos e regras que um dia eu achei que faria tanto sentindo, eu me afastei do que um dia eu tinha certeza ser o único e absoluto caminho até você.
Mas quando eu paro para analisar essa metarmfose ambulante que tem aqui dentro de mim, percebo que na realidade, eu não me afastei de fato de ti, ainda somos intimos, ainda compartilho contigo meus medos, minhas inseguranças e esperanças. Ainda confio a ti a minha vida e a de todos aqueles que eu amo. Só não demonstro mais para o mundo da forma que todos gostariam que eu demonstrasse.
Encontrei outras formas de dizer "Te amo", mesmo em meio a este afastamento, afastamento que as vezes dói mais do que deveria doer. Eu ainda me apego a você e quero sempre me apegar, pois sei que só o seu amor é por completo e nunca irá me abandonar.
Comments