Não me considero uma pessoa excepcional em nada. E não é para fazer média para vídeo é realidade. Desde escola eu sou o que poderia dizer “Mediana” minha notas, por exemplo, não eram ruins (Tirando matemática logicamente) mas de todas as outras não tirava nem um 3, nem um 10 era sempre entre 5 e 7 mais ou menos. Tirando a faculdade que era obrigada a tirar 7,5, OBRIGADA FAPCOM. Eu sempre me mantinha na média
Deixa eu me explicar, eu me considero uma pessoa mediana em tudo o que faço, tipo é eu sei fazer, não é ruim, mas também não é maravilhoso. Talvez a minha régua quando se trata de mim seja muito alta, talvez seja o perfecionismo, não sei ao certo.
Queria ser excepcional em algo? Ahh claro com certeza principalmente na escrita, talvez um dos meus sonhos seja ser uma escritora excepcional, mas eu vou me alimentando em ser mediana. Não queria usar a palavra “Mediocre” mas tavez seja essa a palavra certa a ser usada.
Talvez eu nunca alcance o sucesso com aquilo que amo por ser apenas uma no meio da multidão, talvez essa idéia de me sentir constantemente apenas “mediana” me impulsione para frente para que um dia eu chegue a ser “Excepcional” ou talvez não, talvez seja apenas um sentimento que me leve para baixo.
Mas acontece que depois de um tempo eu percebi que prefiro ser uma mediana feliz que uma excepcional infeliz !! E assim vou seguindo fazendo aquilo que gosto sendo ele mediano dessa forma mesmo, quem sabe um dia eu consiga sair dessa média que me acompanha por tantos anos!!!
Comments