Todos os dias eu luto contra as vozes na minha cabeça, mas hoje foi um dia que elas me venceram. Foi o dia que mesmo sabendo que tenho amigos eu me senti só, sozinha, sem mais ninguém nesse mundão de Deus. Que me senti entrega a minha pouca sorte, que me senti como se incomodasse a todos como se eu fosse nada mais que uma fracassada "o coco do cavalo do bandido." Eu não gosto de mim, me acho medíocre, mas todos os dias eu fico tentando não ser nada disso, todos os dias eu tento me superar, mas na verdade eu me pego sendo mais nada. A luta diária acabam com a gente e chega um momento que a gente não aguenta mais, desisti.
Só quer deixar de sentir tudo isso, só quer deixar de não sentir nada e sentir tudo ao mesmo tempo. Quer conseguir explicar o que sente aqui dentro que doí de tantas formas, quer tentar explicar o que as vozes insistem em repetir com frequência.
Eu só queria pensar de menos, sentir de menos. Eu não queria ser uma explosão de sentimentos que se espalham por 4 cantos e alcança gente demais. Eu queria pedir menos desculpas, me calar mais, me gostar mais . Queria eu olhar no espelho e ter orgulho do que vejo. Todos os dias nessa luta incansável eu perco com uma frequência desgastante. Eu perco a luta, a guerra a vontade de tentar, na verdade eu só perco.... Ganhar peso talvez seja a única coisa nessa vida que eu ganho. Hoje eu tentei, mas as vozes ganharam a luta e seguimos esperando que não vençam a guerra .....
Comments