Uma pergunta sincera, "Você é de verdade ou só o que mandaram ser?" (Sim, tô parafraseando Fresno o que seria de mim sem começar um texto citando o @lucasfresno ? )
Acontece que gastamos boa parte da nossa vida tentando ser o que achamos que os outros querem que sejamos, pior, tentamos ser aquilo que nossa mente conturbada ACHA que devemos ser.
Vamos nos deixando moldar por opiniões alheias, até mesmo pelas nossas próprias opiniões equivocadas. E quando a gente se olha no espelho não nos reconhecemos pois já deixamos no meio do caminho os nossos sonhos e vontades. Esquecemos nossa autenticidade para seguir fulano ou ciclano que achamos que tem a vida perfeita e as vezes deixamos que pessoas que nem nos conhecem fale o que é certo ou errado fazer das nossas vidas.
Tudo bem termos pessoas que admiramos, mas, não posso entrar na paranóia de achar que vou ser igualzinha eles ou coisa do tipo. Somos seres singulares e um bem diferente do outro e que lindo sermos assim!
Não podemos vestir uma máscara para um determinado grupo e vestir outras máscara para outro. Precisamos ser quem somos em todos os lugares que vamos e se um lugar não te aceita daquela forma, saia, nunca permaneça onde não se é bem vindo!
Cuidado com as pessoas que tentam moldar você, que te julgam pelo o que você é. Desperte para vida e se liberte dessa prisão, quem sabe assim você pode mudar o seu futuro!!
E viva a autenticidade !!!
Comments